Da Bienal à Flipelô

Da Bienal à Flipelô

julho 29, 2023 - Katiana Rigaud

9 meses após a Bienal do Livro Bahia 2022, que participei como autora independente, e às vésperas de participar da Flipelô 2023, venho dividir com meus queridos leitores esse marco interessante de minha caminhada como escritora.

Será que precisei do tempo de uma gestação para absorver tantos acontecimentos?

Sempre busco fazer e viver tudo com calma, tanto sobre cuidar da qualidade quanto sobre me divertir e, assim, curtir cada momento plenamente.

Pessoalmente, a Bienal foi o maior evento literário que vi como escritora e leitora, histórico! Vivi momentos especiais, conheci pessoas especiais, tive um estande lindo, fiz amizades com outros escritores independentes com os quais sigo compartilhando apoio. Uma lista recheada de uma vivência inesquecível.

Para a literatura, virou notícia a quantidade de pessoas que faziam fila para comprar livros. Corredores cheios de leitores para surpresa de muitos que duvidam da leitura e do livro.

Antes e depois da Bienal participei de eventos literários, sai pelas praças de Salvador com livros e sempre chego à mesma conclusão: é muito bom!

Divido algumas fotos da Bienal aqui em baixo e te convido para a Flipelô, minha próxima grande experiência!